A regra de 2 minutos para humanos

“As ações são reforçadas no dia 1º por dezembro, quando nossa equipe intensificará palestras Acerca a prevençãeste em cada uma DE unidades, colocando até mesmo a disposição dos internos Muito mais exames por testes rápidos de modo a detecçãeste do HIV”, informa a gerente té especialmentecnica da Umanizzare da Unidade Prisional por Itacoatiara (UPI), Maria Domingas Printes.

O senador ainda defendeu a quebra de sigilo bancário da empresa Umanizzare, responsável através administração das unidades prisionais pelo Tocantins e em outros estados... 1

Conhecer o público carcerário de modo a qualificar este atendimento é uma DE prioridades da Umanizzare, qual atua sob três princípios: promoçãeste da família, inclusão educacional e inserçãeste profissional.

Fundamental a ser considerada, a remição da pena tem destaque a partir de 1 permanente produção por acompanhamento jurídico, inclusãeste educacional, ações do profissionalização e até mesmo do remuneraçãeste pelo manejorefregatráfego prestado.

Para a instrutora do projeto, Marinez Araújo, ESTES cursos profissionalizantes proporcionam as internas grandes oportunidade de geração do renda para quando ganharem a liberdade, diminuindo as chances do reincidência.

As aulas do “Projeto Harmonizar” – desenvolvido através Umanizzare Gestão Prisional, empresa qual faz cogestão em seis unidades da Secretaria de Estado de Administraçãeste Penitenciária (Seap) estãeste chegando ao fim e nos próximos tempo, as 10 internas devem receptar os certificados de educação musical, que começou há três meses.

Palestras socioeducativas com linguagem acessível e troca por afetividade buscam harmonizar a relação familiar.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta resultados concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

A atuaçãeste na área do saúdo é planejada e assegura qual as principais demandas Destes reeducandos sejam devidamente atendidas sob uma ótica integral. Por isso, há prescrição de modo a este Genero de alimentaçãeste Muito mais adequada, campanhas do atenção à saúdo básica, ações do promoçãeste da saúde, em especial pelo artigo superior âmbito DE atividades físicas, e acesso a atividades laborais.

Itacoatiara – Diferente das outras unidades, quando o projeto é realizado em o cadastramento da família em dias do somana, em Itacoatiara, município localizado a 170 km em linha reta do Manaus, ele acontece há 2 anos, nos finais por somana, aos sábados e domingos, das 8h às 11h.

“Posso destacar o estímulo do manejorefregatráfego em equipe, proporcionar aos participantes uma válvula de liberação da tensão por estarem privados da liberdade, a obtençãeste por conhecimento e a FORMATOção tfoicnica profissional obtida a partir dos cursos”, comenta Antônio.

Para além por valores exorbitantes pagos pelo Estado e carência por licitaçãeste para prestação do serviço, a Umanizzare é acusada de assumir a atribuiçãeste por vigilância armada...

As unidades dispõem ainda de oferta de medicaçãeste básica de modo a assegurar as prescrições médicas, materiais por enfermagem, laboratoriais, odontológicos, tanto para atendimento de urgências e emergências tais como para uso regular.

A Umanizzare foi contratada em junho por 2014, por meio do licitaçãeste pública, para administrar o complexo penitenciário. Do entendimento usando informações do Portal da Transparência do Estado, este valor atualizado do contrato por prestação por serviçESTES chega aos R$ 57,6 milhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *